segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vodka

Eu sempre quis coisa tão certa, mas só tive desilusão!
Desilusão que me acalenta quando escrevo, e me deprava quando bebo.
Talvez beba para entorpecer a solidão, para suportar...
Hoje me considero mais tolerante, ou talvez burra. Burrice, virtude que sempre clamei, mas nunca tive.
Preciso de colo, colo só! Dei-me conta que tudo que preciso é só isso, simples.
Porque a felicidade é tão difícil de alcançar?
Porque não nos damos conta quando estamos felizes, só quando estamos tristes?
Porque não nos damos conta quando estamos completos? Só vazios?
Eu sou esse vazio, invertida,risada do lado de fora, e choro pedindo clemência...Por favor, me ame, me complete, ou talvez me odeie, pois só assim me sentirei mais completa, ou talvez amada.
Contradição? Imagina...
Sarcasmo? Talvez..
Queria ser feliz com pouco, mas sempre me falta, ou talvez me sobre, esse é o problema...
Sobra, conhecimento, vontade e tesão

Um comentário:

  1. muito bom... quando sentimo-nos só e o mundo parece não nos etender...abraço a solidão..
    bjos

    ResponderExcluir